domingo, 25 de março de 2012

Alguns momento vividos do Avô CharlesNetto: Não Basta ser Avô tem que Participar!!!!!!!!!!!!!! Temos Que Aproveitar os Bons Momentos vividos para acompanhar as atividades desenvolvidas pelos nossos netos e neste final de semana registrei alguns deles em fotos e vídeos com o neto: Lucas Netto!










































































Da Esquerda para a direita: CharlesNetto (Avô) , LucasNetto(Netto) e PauloCorrêa(Avô)

Momentos de Lazer do meu neto Lucas Netto no Campo Pedro Paulo no BOE (Batalhão de Operações especiais) em Porto Alegre-RS/Brasil. ( Projeto Futebol para Jovens e estava no momento com Fardamento de Futebol Recebido do Clube de Cabos e Soldados da Brigada Militar-ABAMFº). 
Observação: É o Dom por eu também pensar muito assim e realmente é só alegria quando se tem essa Benção e Veja Bem ele Ganhou já fazem 02 (dois) anos Uma Bolsa de Estudos em Uma Escola Particular no Município de Viamão-RS/BR Colégio Particular Estela Maris de Freiras) para poder Jogar pelo Time daquela escola e disputar os Campeonatos do Colégio naquela cidade e só em pensar que ele esta muito motivado e já passou de ano pois é muito esforçado e deixa ainda mais feliz seu avô, ok!

Um comentário:

  1. Ola adorei seu post muito bem cirativo, estou lhe seguindo suas noticias aki e no dihitt,
    lhe desejo um parabens pelo blogger e sucessos...
    meu blogger e da uma olhadinha ou até mesmo curti no faceboobk... bjinhos
    Jogos Para Celular

    ResponderExcluir

Sua idéia ou mesmo opinião é importante: